Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ituano x Vasco vale acesso à Série A e pode marcar despedida de Nenê do Cruzmaltino

Meio-campista de 41 anos tem contrato até o fim da temporada e vive incerteza quanto à permanência no clube

Futebol|Do Live Futebol BR

Nenê lidera o elenco do Vasco na missão de retornar à Série A
Nenê lidera o elenco do Vasco na missão de retornar à Série A Nenê lidera o elenco do Vasco na missão de retornar à Série A

O Vasco se prepara de olho na decisão contra o Ituano, no próximo domingo (6), que vale vaga na Série A do Brasileiro, mas também vive momentos de expectativa devido à possibilidade de despedida de um ídolo: Nenê, referência técnica e líder do elenco, pode fazer sua última partida com a camisa do clube.

Nenê tem contrato com o Gigante da Colina até o fim da temporada, já deixou claro que não pensa em aposentadoria no momento, mas não é figura carimbada no elenco cruzmaltino em 2023. 

Ventilado como um dos pedidos de Renato Gaúcho para o Grêmio na próxima temporada, de acordo com informações iniciais da "Rádio Guaíba", o veterano concedeu entrevista coletiva recentemente e revelou o sonho de disputar uma Libertadores pelo Vasco - o que só poderia acontecer em 2024.

Leia também

Esta é a segunda passagem de Nenê pelo Vasco da Gama. O jogador retornou ao clube em 2021 com a missão de conduzir a equipe à Série A, viu a missão ficar para a atual temporada e é um dos destaques do time no ano.

Publicidade

Em 2022, em campo em 44 partidas, fez 11 gols e colaborou com nove assistências. Nenê é uma das esperanças do Vasco para o duelo com o Ituano. O Cruzmaltino necessita de apenas um empate no Estádio Novelli Júnior para carimbar seu retorno à elite do futebol brasileiro.

Palmeiras faz a festa após 11º título do Brasileirão; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.