Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Wilton Pereira Sampaio apitará decisão entre Ituano e Vasco

Duelo do próximo domingo (6) vale vaga na elite do Campeonato Brasileiro; todos os ingressos foram vendidos antecipadamente

Futebol|Do Live Futebol BR

Wilton Pereira Sampaio
Wilton Pereira Sampaio Wilton Pereira Sampaio

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu a arbitragem da partida decisiva entre Ituano e Vasco, no próximo domingo (6), pela última rodada da Série B. Wilton Pereira Sampaio, nome brasileiro que estará na Copa do Mundo do Catar, será o responsável pelo apito.

Experiente e considerado uma referência no quadro de arbitragem da entidade, Wilton estará ao lado dos auxiliares Bruno Boschilla (PR) e Kléber Lúcio Gil (SC), além do operador do árbitro de vídeo Pablo Ramon Gonçalvez Pinheiro (RN).

Esse será o reencontro do Vasco com o juiz, que foi o responsável pela arbitragem na vitória cruz-maltina sobre o Criciúma, por 2 a 1, em São Januário, pela 36ª rodada, em 22 de outubro.

Leia também

O duelo será realizado no estádio Novelli Júnior, em Itu, e um empate garante ao Gigante da Colina uma vaga na Série A. A equipe da casa, por sua vez, entrará em campo para fazer história e conquistar pela primeira vez o acesso à elite.

Publicidade

Todos os 15 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, e a expectativa é de 4.000 vascaínos no setor de visitantes. A partida terá início às 18h30.

Palmeiras faz a festa após 11º título do Brasileirão; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.