Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional bate Londrina e engata 4ª vitória seguida na Série B

Partida foi disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Futebol|

Cuesta comemora seu gol com os atacantes Pottker e Leandro Damião
Cuesta comemora seu gol com os atacantes Pottker e Leandro Damião Cuesta comemora seu gol com os atacantes Pottker e Leandro Damião

Apoiado por mais de 36 mil torcedores, o Internacional conquistou a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B ao bater o Londrina por 3 a 1, neste sábado, no estádio Beira-Rio, pela 20ª rodada, a primeira do returno. Os gols do jogo foram marcados por Victor Cuesa e Klaus (2) pelo lado do time gaúcho. Elias Bidia marcou o tento do Londrina.

Classificação e jogos

Com o resultado, o Colorado retomou a vice-liderança com 36 pontos, apenas três atrás do líder América-MG. O clube paranaense continua com 27, em posição intermediária.

Este foi o duelo da melhor defesa, do Internacional, com 13 gols sofridos e sem ser vazado há quatro jogos, contra o melhor ataque, do Londrina, com 28 marcados. Pela primeira vez o técnico Guto Ferreira pode repetir a escalação do time gaúcho, diante de um adversário com a marcação reforçada. O clube paranaense temia pela terceira derrota seguida, pois vinha de tropeços para Vila Nova e América-MG.

Publicidade

No primeiro turno, no Paraná, o Internacional tinha vencido por 3 a 0, dando a impressão, na época, de que passaria fácil pelos concorrentes ao acesso. Mas o time passou por maus momentos, perdeu o técnico Antônio Carlos Zago e só agora se acertou com Guto Ferreira ao atingir três vitórias seguidas - as outras foram contra Oeste, Goiás e Guarani.

O Internacional só volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o ABC, em Natal. O Londrina abre a 21.ª rodada nesta terça-feira, às 19h15, contra o Brasil-RS, no estádio do Café, em Londrina, na região norte do Paraná.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.