Auxiliar permanente do Fluminense, Marcão foi técnico interino em Curitibaº
Mailson Santana/Fluminense FC (01.05.2022)Técnico interino do Fluminense na tarde deste domingo (1º), o auxiliar permanente do clube, Marcão, disse que também viu pontos positivos na derrota do time para o Coritiba no Couto Pereira.
O Tricolor Carioca abriu 2 a 0, com gols de Paulo Henrique Ganso, mas levou a virada e saiu derrotado da capital paranaense. Nesta segunda-feira (2), o técnico Fernando Diniz assume o time no lugar de Abel Braga, que pediu demissão nesta semana.
"Temos detalhes pra corrigir com o Fernando [Diniz] amanhã, mas também teve coisa boa, mas os detalhes que a gente deixou pra trás, detalhes, posicionamento, a gente vai ajustar com o Fernando", avaliou Marcão.
"A gente quer ver o Fluminense alegre, com responsabilidade, que ataca o gol adversário. Foi legal ver o Paulo [Henrique Ganso] arriscando, pisando na área, fazendo gols, comandando o jogo. Acho que é um cara que entrega muito para a gente, ajudou bastante. O Fernando [Diniz] tem a maneira dele de jogar. Ele chega com um grupo muito comprometido com o trabalho", completou.
O próximo compromisso do Fluminense será pela Copa Sul-Americana. O Tricolor recebe o Junior Barranquilla na quarta-feira (4), às 21h30, no Maracanã.
Rigoni no pódio! Veja contratações mais caras da história do São Paulo