Futebol Fluminense anuncia Fernando Diniz para o lugar de Abel Braga

Fluminense anuncia Fernando Diniz para o lugar de Abel Braga

Aos 48 anos, treinador volta ao Tricolor das Laranjeiras, clube que dirigiu entre janeiro e agosto de 2019

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Arte de divulgação do retorno do técnico Fernando Diniz ao Fluminense

Arte de divulgação do retorno do técnico Fernando Diniz ao Fluminense

Reprodução/Fluminense

Agora é oficial. O Fluminense confirmou no início da noite deste sábado (30) a contratação do técnico Fernando Diniz, que assume a vaga deixada por Abel Braga, que pediu demissão na quinta-feira (28).

Aos 48 anos, Diniz retorna a Laranjeiras após três anos para sua segunda passagem como treinador do clube onde também criou forte identificação como jogador, entre 2000 e 2003. Chegam junto ao técnico os auxiliares Wagner Bertelli e Eduardo Barros.

Segundo informou o clube em comunicado, ele iniciará seu trabalho na próxima segunda-feira (02/05), quando se apresenta e comanda o elenco em treinamento no CT Carlos Castilho.

Fernando Diniz treinou o Fluminense entre janeiro e agosto de 2019, por 44 partidas. Como jogador, ele acumula 107 jogos, sete gols e o título do Campeonato Carioca de 2002.

Sob o comando do interino Marcão, que é auxiliar permanente da comissão técnica, o Fluminense entra em campo neste domingo (01/05) para encarar o Coritiba às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hulk, Veiga, Gabigol? Nada disso! Conheça Mário Sérgio, artilheiro do Brasil na temporada de 2022

Últimas