Hélio dos Anjos deixa a Ponte Preta duas semanas depois do título da Série A2 do Paulistão
Macaca teve 51,51% de aproveitamento com Hélio dos Anjos, com 27 vitórias, 21 empates e 18 derrotas
Futebol|Do Live Futebol BR
Uma notícia pegou todo mundo de surpresa no Estádio Moisés Lucarelli. Depois de reunião realizada nesta terça-feira (18), a Ponte Preta anunciou a saída do treinador Hélio dos Anjos.
Embora tenha falado inúmeras vezes que estava feliz na Macaca, Hélio dos Anjos se desgastou com o presidente Marco Antônio Eberlin por causa da montagem do elenco para a disputa da Série B do Brasileiro.
Leia também
A troca na comissão técnica acontece menos de duas semanas depois da Macaca conquistar o título da Série A2 do Paulista. Na comemoração, Hélio dos Anjos foi um dos mais exaltados pelos torcedores.
O treinador de 65 anos chegou em fevereiro do ano passado e não conseguiu livrar a Ponte Preta do rebaixamento. Depois de uma Série B regular, Hélio dos Anjos renovou seu contrato até o fim de 2023.
Na atual temporada, a Macaca foi campeã da Série A2 do Paulista com apenas uma derrota e caiu para o Brasil de Pelotas-RS na segunda fase da Copa do Brasil. Na estreia da Série B, o time foi goleado pelo Vitória, por 3 a 0.
Sob o comando de Hélio dos Anjos, a Ponte Preta teve um aproveitamento de 51,51%. Foram 27 vitórias, 21 empates e 18 derrotas.
A Ponte Preta volta a campo na sexta-feira (21), contra o Criciúma-SC, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela Série B.
Chuteiras de Endrick valem mais de R$ 7.500 e são homenagem a Ronaldo Fenômeno