Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória faz 3 a 0 na Ponte Preta pela primeira rodada da Série B

Com direito a golaço de Osvaldo, Leão da Barra não tomou conhecimento da Macaca e começa o campeonato na vice-liderança

Futebol|Do Live Futebol BR

Vitória fez 3 a 0 no Barradão
Vitória fez 3 a 0 no Barradão Vitória fez 3 a 0 no Barradão

A estreia da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro Série B não foi das melhores. Neste domingo (16), no primeiro jogo desde a conquista do título do Paulista Série A2, a Macaca visitou o Vitória no Barradão e saiu de campo com derrota por 3 a 0. Zeca, Osvaldo e Rodrigo Andrade marcaram os gols do Leão da Barra.

Com o resultado, o Vitória termina a rodada na vice-liderança da Série B, só atrás do Guarani, com três pontos e três gols de saldo. A Ponte Preta, ainda zerada, termina a rodada na lanterna também pelo saldo de três gols negativos, ficando atrás do Avaí por não ter marcado gols.

Jogando em casa, o Vitória abriu o placar aos 19 minutos com Zeca, que cobrou falta rasteira em cima de Caíque França, mas o goleiro não conseguiu defender. A falha foi cruel com o camisa 12 da Macaca, que havia feito grande defesa no lance que originou a falta.

Ainda no primeiro tempo, após um gol anulado da Ponte, Osvaldo ampliou a vantagem do Vitória com um verdadeiro golaço no Barradão. Aos 43 minutos, o veterano atacante dominou na direita, cortou para o meio e finalizou de fora da área, de pé esquerdo, acertando o ângulo.

Publicidade

O segundo tempo foi todo dos goleiros Lucas Arcanjo e Caíque França e ainda deu tempo para o Vitória fechar o placar no clássico 3 a 0. Aos 40 minutos, após cruzamento da ponta direita, a defesa pontepretana não acompanhou Rodrigo Andrade, que finalizou sozinho, de primeira, garantindo a vitória do Leão da Barra.

Craque da Itália convocado para Copa 2014 sofre fratura exposta na costela e lesão na coluna em batida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.