Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hazard elogia Neymar e diz que o consolou após eliminação na Copa

Meia-atacante do Chelsea e craque da Bélgica no Mundial da Rússia ainda disse, entre CR7 e Messi, quem considera ser 'o melhor de todos os tempos'

Futebol|

Ao falar de Messi e CR7, Hazard disse que só há um 'melhor de todos os tempos'
Ao falar de Messi e CR7, Hazard disse que só há um 'melhor de todos os tempos' Ao falar de Messi e CR7, Hazard disse que só há um 'melhor de todos os tempos'

O atacante Eden Hazard, do Chelsea e da seleção belga, disse que queria demonstrar respeito a Neymar e ajudá-lo com o sofrimento após a queda do Brasil para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Em entrevista ao jornal HLN, de seu país-natal, Hazard comentou sobre o seu ato e não fugir das comparações entre Messi e Cristiano Ronaldo.

"A pressão sobre ele (Neymar) devia ser tremenda. Todo o mundo queria que ele fosse o melhor jogador da Copa quando Messi e Cristiano Ronaldo já estavam eliminados. Sei que sofreu quando os eliminamos e por isso o consolei. Quis fazer que ele sentisse que eu o respeitava. Consolá-lo", disse Hazard, sobre a atitude de ir conversar com Neymar após a vitória belga nas quartas de final do Mundial por 2 a 1. O atacante brasileiro teve atuação discreta na partida.

Parada dura! Dybala evita escolher entre Messi e CR7: 'Impossível fazer comparações'

Publicidade

Já ao comentar sobre Messi e Cristiano Ronaldo, o atacante belga não deixou dúvidas sobre quem considera melhor. "Não há dois melhores de todos os tempos. Só há um: ele, Leo Messi".

Hazard relembrou os confrontos entre Chelsea e Barcelona pela Liga dos Campeões, e contou um momento engraçado que viveu com um dos filhos, presentes no jogo disputado na Inglaterra. Sobre os duelos em si, o belga disse que ficou decepcionado com o desempenho que teve - o time londrino acabou eliminado.

Publicidade

Veja também: Fred quebra nariz em jogo-treino do Cruzeiro e passa por cirurgia

"Meus três filhos estavam ali. O maior é uma grande fã do Messi, mas todos gostamos dele. Queria vê-lo nessa partida, porque é um jogador especial. Durante o jogo, eu recebo uma bola. E não sei o que fazer com ela. Erro e jogo diretamente para os pés de um adversário. Nesse momento, meu filho gritou na grade: 'meu papai acha que está jogando para o Barça'", contou.

Neymar diz 'Parabéns, meu amor' e Letícia Bufoni responde: 'Te amo'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.