Futebol Fred quebra nariz em jogo-treino do Cruzeiro e passa por cirurgia

Fred quebra nariz em jogo-treino do Cruzeiro e passa por cirurgia

O técnico Mano Menezes tem mais um problema para resolver no começo da temporada. Em jogo-treino contra o Coimbra, no último sábado (12), o atacante Fred trombou com Glaycon, goleiro adversário, e fraturou o nariz. 

O cruzeirense precisou ser operado e tranquilizou os torcedores pelo Instagram. Depois da cirurgia o atacante publicou um vídeo em sua conta na rede social. 

"Galera, dei uma trompada ali no treino fraturei algumas partes do nariz. Mas graças a Deus deu tudo certo a cirurgia", comemorou Fred. 

Como não podia ser diferente, já que ele virou o contador de piadas nos stories do Instagram, o atacante brincou com a mulher, Paula que resolveu aparecer na gravação.

No vídeo ele justifica que está sob efeito de anestesia e troca o nome da esposa. "Estou sob efeito do remédio e vou mandar um beijo para a Poliana, minha esposa Claudinha... Jenifer, saudade de você", falou Fred. 

O Cruzeiro não divulgou o tempo que o atacante terá de ficar fora dos gramados. Se não conseguir estrear no Campeonato Mineiro, no próximo sábado, cotra o Guarani, Raniel deve ser o substituto. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

    Access log