Gustavo Sauer e Diego Gonçalves podem reforçar o Botafogo
Dupla de ataque foi liberada clinicamente e treinou sem limitações na reapresentação do grupo
Futebol|Do Live Futebol BR
O Botafogo se reapresentou nesta terça-feira (13) após o empate em 0 a 0 com o América-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade realizada no CT do Espaço Lonier contou com os retornos de Gustavo Sauer, meia-atacante, e Diego Gonçalves, atacante.
Sauer não atua desde o dia 20 de julho, há quase dois meses, na derrota para o Santos pelo placar de 2 a 0, por conta de um quadro infeccioso no tornozelo esquerdo.
O jogador, que veste a camisa 10 do Glorioso, vive ano complicado com a lesão na região. Nas primeiras rodadas do Brasileirão, o atleta precisou passar por cirurgia devido a ruptura ligamentar e perdeu grande parte da competição.
Leia também
Já Diego Gonçalves não atua desde o dia 30 de junho, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o América-MG, por conta de uma lesão na coxa. Assim como Sauer, o atacante passava pelo processo de transição, como divulgou o último boletim médico do Alvinegro.
A dupla está liberada clinicamente para enfrentar o Coritiba, no próximo sábado (17), no Estádio Nilton Santos, será avaliada até a última atividade de preparação comandada pelo técnico Luís Castro.
Loco Abreu é homenageado na Calçada da Fama do Maracanã