Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gustavo Alfaro recusa proposta do Vasco, que segue sem técnico

Argentino, que comandou a seleção do Equador na última Copa do Mundo, virou prioridade para a diretoria vascaína

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Alfaro com a camisa do Equador
Gustavo Alfaro com a camisa do Equador Gustavo Alfaro com a camisa do Equador

O Vasco ainda busca um novo técnico três semanas depois de demitir Maurício Barbieri. O principal alvo do clube no mercado estrangeiro é o argentino Gustavo Alfaro, sem clube desde que deixou o comando da seleção do Equador após a Copa do Mundo.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No entanto, segundo o jornalista argentino Germán García Grova, da TYC Sports, Alfaro recusou a primeira proposta oficial para assumir o Vasco.

Publicidade

Leia também

Gustavo Alfaro é um treinador de renome na Argentina, com longas passagens pelo Arsenal de Sarandí, uma entre 2006 e 2008 e outra entre 2010 e 2014. Ele foi campeão da Copa Sul-Americana e da Copa Argentina pelo Arsenal e conquistou uma Supercopa Argentina pelo Boca Juniors em 2018. O técnico de 60 anos levou a seleção do Equador para a última Copa do Mundo após ausência em 2018.

Com o 'não' de Alfaro, o Vasco vai completar três semanas sem um técnico oficial. O elenco tem sido comandado por William Batista, que tem uma vitória e duas derrotas em três partidas. O Cruzmaltino é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com nove pontos somados em 14 rodadas.

Publicidade

Reclamações contra a arbitragem se intensificam nas últimas duas rodadas do Brasileirão

" gallery_id="64ac4a2719d224823a0006a8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/gustavo-alfaro-recusa-proposta-do-vasco-que-segue-sem-tecnico-11072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.