Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco anuncia contratação do chileno Gary Medel

O Vasco anunciou oficialmente, nesta terça-feira (11/7) o seu terceiro reforço na janela de transferências: o volante Gary Medel, de...

Jogada 10|

"

O Vasco anunciou oficialmente, nesta terça-feira (11/7) o seu terceiro reforço na janela de transferências: o volante Gary Medel, de 35 anos e que estava livre no mercado após deixar o Bologna, da Itália. Apalavrado há algumas semanas com a diretoria cruz-maltina, o chileno desembarcou no Rio de Janeiro no último sábado (8), realizou exames médicos e assinou contrato até dezembro de 2024.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Quero agradecer pelas boas-vindas a este grande clube que é o Vasco. Espero poder trazer resultados positivos. Sei que estando juntos vamos conseguir reverter a situação, voltar a ganhar, ter tudo de melhor. Obviamente vou entregar tudo que puder aqui, dentro e fora de campo. Por isso que eu vim, vou dar meu melhor em todas as partidas”, disse o atleta em declaração à Vasco TV.

Medel deve participar das atividades comandadas pelo interino William Batista na tarde desta terça (11), no CT Moacyr Barbosa, e iniciar a integração junto ao restante do elenco. Além disso, o clube agora aguarda a sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, o próximo jogo do time da Colina será somente no dia 23, contra o Athletico-PR, em São Januário. Até lá, a tendência é que o jogador esteja inscrito normalmente.

Publicidade

Reforços do Vasco

Antes do chileno, o Vasco contou com a estreia de dois novos jogadores na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Maicon e o atacante Serginho foram titulares e tiveram desempenhos aprovados, apesar do resultado negativo. Os cariocas precisam, portanto, reagir na competição de olho em sair da zona de rebaixamento. Hoje, ocupam a vice-lanterna, com apenas nove pontos na tabela, os mesmos do América-MG, que finaliza a classificação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.