Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians deve ter Renato Augusto, Rojas, Wesley e Yuri Alberto contra o Palmeiras

Assim como vem fazendo antes dos clássicos, Vanderlei Luxemburgo não divulgou os relacionados

Futebol|Do Live Futebol BR


Renato Augusto vai atuar contra o Palmeiras
Renato Augusto vai atuar contra o Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo não quis dar pistas para Abel Ferreira e, assim como vem fazendo antes de jogos importantes, não divulgou os relacionados do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo (3), em Itaquera.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

A principal dúvida do treinador era em relação às questões físicas de Renato Augusto. O meia de 35 anos treinou normalmente com o restante do elenco neste sábado (2) e não será baixa no Timão.

Publicidade

Leia também

Desfalque certo para o clássico é o lateral-direito Fagner, que segue vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão muscular na panturrilha.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

Publicidade

Com um jogo a menos que os demais, o Corinthians quer a vitória sobre o Palmeiras para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Timão é o 14º colocado, com 25 pontos.

Equilíbrio

Publicidade

O retrospecto entre Corinthians e Palmeiras em Itaquera é bastante equilibrado. Nos 18 jogos realizados até aqui, o Timão tem sete vitórias contra seis do Verdão, além de cinco empates.

Conheça Arthur Elias, o novo técnico da seleção brasileira feminina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.