Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians e Ferroviária avançam e farão a final do Brasileirão Feminino

Timão ganhou mais uma vez do Santos, enquanto a Locomotiva passou pelo Tricolor nos pênaltis

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadoras do Corinthians comemoram a vitória sobre o Santos e a vaga na final
Jogadoras do Corinthians comemoram a vitória sobre o Santos e a vaga na final Jogadoras do Corinthians comemoram a vitória sobre o Santos e a vaga na final

Os dois finalistas do Campeonato Brasileiro Feminino de 2023 foram conhecidos neste sábado (2). O Corinthians venceu mais uma vez o Santos e confirmou a classificação para a final, em que vai encarar a Ferroviária, que levou a melhor sobre o São Paulo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No parque São Jorge, o Corinthians confirmou a classificação sobre o Santos com uma vitória por 2 a 0. Duda Sampaio e Fernandinha, ambas no segundo tempo, marcaram os gols do Timão.

Publicidade

Leia também

A classificação corintiana estava bem encaminhada desde o jogo de ida, quando o time, comandado por Arthur Elias, venceu por 3 a 0 em plena Vila Belmiro.

A outra semifinal foi realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Precisando do resultado depois de ter perdido o jogo da ida por 3 a 1, o São Paulo foi para cima da Ferroviária desde o início.

Publicidade

De tanto insistir, o Tricolor abriu o placar, aos 36, em cabeçada de Ariel. Seis minutos depois, Micaelly cobrou falta e ampliou. A vitória por 2 a 0 levou a decisão para os pênaltis. Melhor para a Locomotiva, que venceu por 3 a 1.

Conheça Arthur Elias, o novo técnico da seleção brasileira feminina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.