Futebol Guarani continua à procura do novo treinador e sonda três nomes

Guarani continua à procura do novo treinador e sonda três nomes

Após algumas negativas, Bugre corre atrás de outros em pauta para substituir Daniel Paulista, demitido do cargo antes do dérbi

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ricardo Moisés e Michel Alves procuram novo treinador para o Bugre

Ricardo Moisés e Michel Alves procuram novo treinador para o Bugre

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani está sem treinador desde o dia 4 de maio, quando demitiu Daniel Paulista às vésperas do dérbi 203. Enquanto o ex-treinador já tem nova casa, o CRB, o Bugre continua a procura de seu substituto, mas com muita dificuldade.

Após negativas de Jorginho, Marquinhos Santos e Enderson Moreira, a equipe agora tem novos nomes em pauta: o favorito é Umberto Louzer, dispensado recentemente do Atlético-GO, campeão da Série A2 com o Bugre em 2018. Além dele, foram consultados Marcelo Chamusca e Pintado.

O favorito Louzer é o preferido pela torcida e pelos setoristas que cobrem o time, e tem sido o nome mais citado nas redes sociais. No entanto, o treinador só vai aceitar retornar ao Guarani com um projeto interessante a longo prazo.

Chamusca, treinador do Bugre no acesso para a Série B, em 2016, e Pintado ainda estão tendo informações e ideias levantadas, para avaliar qual se encaixa no perfil do elenco, no patamar salarial e na possibilidade de realizar um trabalho longevo. O Bugre tem a expectativa de anunciar o novo treinador ainda nesta semana. 

Com Marcelo e Roberto Carlos, Real Madrid anuncia novo uniforme

Últimas