Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Guarani acerta com Umberto Louzer, ex-treinador de Sport e Juventude

Essa será a segunda passagem do profissional pelo Brinco de Ouro da Princesa

Futebol|Do Live Futebol BR

Umberto Louzer está de volta ao Guarani
Umberto Louzer está de volta ao Guarani Umberto Louzer está de volta ao Guarani

O Guarani tem um "novo" treinador. Velho conhecido da torcida, Umberto Louzer foi anunciado como o substituto de Bruno Pivetti para a sequência da Série B do Brasileiro. A apresentação oficial será nesta terça-feira (13).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Essa será a segunda passagem de Louzer pelo Guarani. Foi no Brinco de Ouro da Princesa que iniciou a carreira de treinador, em 2018, quando foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista e saiu na reta final da Série B do mesmo ano. Ao todo, foram 25 vitórias, 13 empates e 16 derrotas.

Publicidade

Leia também

Após a saída de Bruno Pivetti, demitido na semana passada, a diretoria do Guarani anunciou nomes disponíveis no mercado e pesou a identificação de Umberto Louzer com o clube. Ele também passou pelo Brinco de Ouro da Princesa quando jogador, entre 2005 e 2007.

Ex-Vila Nova, Coritiba, Chapecoense, Sport, Atlético-GO e Juventude, Umberto Louzer deixou o CRB há cerca de duas semanas. Seu contrato com o Guarani vai até o Campeonato Paulista de 2024.

Publicidade

Sem vencer há seis partidas, o Bugre despencou na tabela de classificação da Série B e é o 11º colocado, com 16 pontos. O próximo jogo será apenas no dia 25, contra o líder Vitória, em Campinas (SP).

De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.