Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odair Hellmann despista sobre pedido de reforços no Santos

Treinador disse que esse é um assunto que precisa ser discutido internamente

Futebol|Do Live Futebol BR

Odair Hellmann ao lado de Paulo Roberto Falcão
Odair Hellmann ao lado de Paulo Roberto Falcão Odair Hellmann ao lado de Paulo Roberto Falcão

As atuações mostram que o Santos precisa de reforços para não passar sufoco no Campeonato Brasileiro. A janela de transferências será aberta no dia 3 de julho, mas esse assunto está sendo discutido apenas internamente.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Preocupado em não colocar ainda mais pressão em cima dos jogadores do atual elenco alvinegro, o técnico Odair Hellmann não entrou em maiores detalhes quando foi questionado sobre seus pedidos para os dirigentes.

Publicidade

Leia também

"Em relação aos reforços, eu falo o que é necessário internamente, mas não fico externando situações que possam prejudicar minha equipe. Eu farei o que for possível para retomar os resultados o mais rápido possível. O Santos não deve fazer loucuras, tem que se programar dentro de suas possibilidades. Os próprios jogadores gostam de ter sempre os melhores no elenco para gerar uma competitividade", comentou o treinador.

Embora o treinador tenha despistado, a comissão técnica tem algumas prioridades para a próxima janela de transferências, como um zagueiro, um volante e um atacante. Nomes, porém, são mantidos em sigilo.

Publicidade

Na 13ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos em dez jogos, o Santos só volta a campo no próximo dia 21, quando recebe o Corinthians, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.

De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.