Sampaoli em partida contra o São Paulo
MAGA JR/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO - 13.08.2023O momento não é dos melhores na temporada do Flamengo. Eliminado da Libertadores e sem vencer há três jogos, os torcedores já começaram a protestar contra a diretoria e os jogadores.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Após a eliminação precoce na Libertadores para o Olímpia, ainda nas oitavas de final, o Rubro-Negro enfrentou o São Paulo neste domingo (13), pelo Brasileirão, sob vaias dos torcedores e muito protesto.
Com faixas nas arquibancadas criticando a diretoria, o time de Sampaoli buscou o empate nos últimos minutos, após Michel Araújo cometer pênalti em Luiz Araújo. Pedro converteu. No intervalo, ao tirar Arrascaeta do jogo, a torcida xingou Sampaoli de 'burro'.
Por citar o camisa 9, o Flamengo também vive um momento delicado envolvendo o próprio jogador. Após ser agredido pelo preparador físico, o clima entre atleta e clube não ficou dos melhores. No entanto, o jogador seguiu tendo espaço com Sampaoli e marcou o gol do empate neste domingo (13).
A situação crítica acontece justamente às vésperas do jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 2 a 0 e tem a vantagem para a volta. A bola rola na quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília).
Confira o trágico 2023 do Flamengo em sete fotos