Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gómez tem mais gols que Bruno Henrique, Gabigol e Pedro juntos

Zagueiro do Palmeiras anotou um dos gols da vitória diante do São Paulo e superou os atacantes do Flamengo no Brasileirão 2022

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Gómez comemora seu 6º gol no Brasileirão 2022 diante do São Paulo no Morumbi
Gustavo Gómez comemora seu 6º gol no Brasileirão 2022 diante do São Paulo no Morumbi Gustavo Gómez comemora seu 6º gol no Brasileirão 2022 diante do São Paulo no Morumbi

De virada, o Palmeiras superou o São Paulo pelo quarto Choque-Rei da temporada, e o zagueiro Gustavo Gómez, com o gol anotado no Morumbi, chegou a seis no Brasileirão 2022, superando os três principais atacantes do Flamengo: Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Juntos, eles somam cinco tentos em 13 rodadas no campeonato nacional.

O defensor paraguaio, que também é o capitão do Alviverde, se tornou o artilheiro do time na competição, igualando o atacante Rony. Entre os atletas rubro-negros, quem não estará mais na briga nesta temporada é Bruno Henrique, que se lesionou e ficará afastado por até 12 meses - ele anotou um gol no Brasileirão diante do Atlético-GO.

Entre os atacantes do Mengão, Gabigol é o que tem mais gols: três - o camisa 9 levou mais cartões amarelos (quatro) do que balançou as redes. Já Pedro anotou apenas um gol. Além disso, tem mais gols que Róger Guedes (quatro) e empatado com Hulk (Atlético-MG) e Marcos Leonardo (Santos).

Pelo lado do Palmeiras, o zagueiro Gómez ainda perdeu três rodadas do Campeonato Brasileiro devido a convocação para seleção do Paraguai durante a data Fifa. Dos seis gols marcados, três foram nos últimos dois jogos, sendo que contra o Atlético-GO, a vitória também veio com virada no Allianz Parque.

Ronaldo Fenômeno relembra 20 anos do penta em museu da CBF

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.