Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gols contra decisivos são destaques na 2° rodada do Brasileirão

Tanto na Séria A como na B do Campeonato Brasileiro, defensores marcando contra própria meta ajudaram rivais a somar pontos

Futebol|Do Live Futebol Br

Elenco do Fluminense comemorando o gol contra do zagueiro do Cuiabá
Elenco do Fluminense comemorando o gol contra do zagueiro do Cuiabá Elenco do Fluminense comemorando o gol contra do zagueiro do Cuiabá

O Campeonato Brasileiro mal começou e um dos destaques é a quantidade de gols contra que estão ocorrendo. A maré de azar de alguns zagueiros vem sendo decisiva nas duas primeiras rodadas e ajudando times rivais, que saíram vitoriosos graças aos erros dos defensores.

É o caso de Fluminense e Santos, times que empataram sem gols na estreia, no Maracanã, e só conquistaram a primeira vitória graças a erros de zagueiros adversários.

Primeiro foi o Tricolor Carioca, que, no sábado (16), na Arena Pantanal, venceu por 1 a 0 o Cuiabá com gol contra do zagueiro Paulão já nos acréscimos do segundo tempo.

Leia também

Já o Peixe recebeu o Coritiba na manhã deste domingo (17), na Vila Belmiro, e venceu por 2 a 1 com gol contra do zagueiro Henrique, aos 31 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 1 a 1.

Publicidade

Série B teve ‘golaço contra’

Nenhum deles, no entanto, supera o anotado sábado (16), na vitória do Operário de 2 a 0 contra a Ponte Preta, pela Série B. O lateral-direito Bernardo, da Macaca, foi afastar o perigo do gol, mas acabou jogando a bola dentro da própria rede de chaleira, fazendo um verdadeiro golaço, só que contra.

Neymar decide para o PSG, e Real vence com virada heroica; os destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.