Futebol Goleiro de seleção europeia revela tumor maligno que o afastará dos gramados

Goleiro de seleção europeia revela tumor maligno que o afastará dos gramados

Heinz Lindner defende o Sion e a Áustria; jogador já foi operado e deve voltar aos gramados na próxima temporada

Resumindo a Notícia
  • Heinz Lindner revela tumor maligno no testículo esquerdo

  • Goleiro de 32 anos atua pelo Sion, da Suiça, e pela seleção da Áustria

  • Jogador tranquiliza fãs e fala ter tido diagnóstico precoce

Heinz Lindner é titular na seleção austríaca

Heinz Lindner é titular na seleção austríaca

Leonhard Foeger/Reuters- 12.10.2018

O goleiro Heinz Lindner, de 32 anos, que joga pelo Sion, da Suiça, e defende a seleção da Áustria, revelou na última terça-feira (16) que foi diagnosticado com um tumor maligno no testículo esquerdo.

Em publicação nas redes sociais, o jogador austríaco tranquilizou os fãs, revelando que já passou por cirurgia, e que graças a um diagnóstico precoce, a doença não havia se espalhado pelo corpo.

"Peço que respeitem que não farei mais declarações sobre minha doença. Quero me concentrar totalmente em ficar saudável novamente nas próximas semanas (...) Estou ansioso para estar completamente em forma e pronto para jogar novamente na próxima temporada", declarou Lindner, que não atua desde o dia 16 de abril.

Nos comentários da publicação, atletas e outras equipes suíças, como o Basel, Young Boys e o Zurich desejaram uma boa recuperação para o arqueiro.

Sem o seu goleiro titular na reta final da temporada, o Sion vive situação complicada no campeonato local. O time é o último colocado, dois pontos atrás do FC Winterthur, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Ainda há três jogos em disputa.

Semifinalista da Champions, Benzema vive vida polêmica e luxuosa fora dos gramados

Últimas