Goleiro Bruno tem inscrição barrada em torneio após ser anunciado por time de várzea
Orion é o sétimo clube a contratar o arqueiro após a saída dele da cadeia, em 2017; o jogador foi anunciado nesta quarta-feira (22)
Futebol|Do R7

O goleiro Bruno teve sua inscrição para um torneio de várzea negada após ter sido anunciado pelo time Orion. O ex-arqueiro do Flamengo, condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Elisa Samudio, jogaria a Super Copa Pioneer Netshoes. Os organizadores do torneio divulgaram nota oficial para tratar do tema.
"Afirmamos que o atleta não disputará a Super Copa Pioneer Netshoes. Ainda que o regulamento permita a inscrição de jogadores no decorrer do campeonato, ressaltamos que em nenhum momento o jogador foi autorizado a disputar a competição, sem nenhuma inscrição oficial aprovada ao time responsável", disse a organização.
O time que anunciou o atleta é do bairro Jardim Noronha, na zona sul de São Paulo. A organização do evento afirmou que a atitude foi tomada em respeito às mulheres que participam do torneio como torcedoras ou profissionais.
"Decisão essa tomada por unanimidade pela organização e corpo diretivo da competição, e se faz necessária sobretudo em prol de todas as mulheres que compõem a Super Copa Pioneer Netshoes, desde profissionais, voluntárias e torcedoras. Aceitar a sua participação seria extremamente danoso aos princípios e valores do torneio", disse.

O anúncio do jogador feito pelo clube dividiu opiniões na internet. O Orion é o sétimo clube a contratar Bruno após a saída dele da cadeia, em 2017. Os outros seis são: Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Araguacema, Atlético Carioca e Búzios.
Bruno foi condenado a 22 anos e três meses em 2013, mas cumpriu apenas oito anos e dez meses. Atualmente o goleiro está em liberdade condicional desde janeiro deste ano.
Hakimi e Pedrinho se juntam a lista: relembre jogadores envolvidos em acusações de violência sexual
Hakimi, lateral-direito do PSG e da seleção marroquina, foi indiciado na última quinta-feira (2), por uma acusação de estupro por uma mulher na França. O jogador compareceu a uma audiência com os investigadores da Segurança Francesa na última semana e ...
Hakimi, lateral-direito do PSG e da seleção marroquina, foi indiciado na última quinta-feira (2), por uma acusação de estupro por uma mulher na França. O jogador compareceu a uma audiência com os investigadores da Segurança Francesa na última semana e colocado sob medida restritiva e impedido de entrar em contato com a jovem, mas com a possibilidade de deixar o território francês. Além da estrela do Marrocos, outros jogadores já foram acusados de crimes semelhantes, veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de denúncia:














![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)