Time de várzea de SP anuncia a contratação do goleiro Bruno
O clube do Jardim Noronha, na região do Grajaú, está inscrito para participar da Super Copa Pioneer 2023
O goleiro Bruno foi contratado para jogar pelo Orion F.C., time de várzea do bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo. O anúncio foi feito pelo clube na noite desta terça-feira (21) por meio das redes sociais.
O jogador foi condenado por planejar e participar do sequestro e morte da modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruno Samudio, em 2010, quando era um dos destaques do Flamengo.
O Orion F.C. confirmou a contratação em uma publicação com a legenda: "Reforço na área, seja bem-vindo". Ainda por meio do Instagram, o clube afirmou em um comunicado que: "Ele vai jogar. Qualquer informação a respeito do goleiro contratado pelo Orion F.C., procurar a presidência".
Leia também
Nos comentários da publicação do anúncio de Bruno, várias pessoas criticaram a chegada do atleta, enquanto algumas outras apoiaram o novo reforço, que está inscrito para participar da Super Copa Pioneer 2023, competição patrocinada por uma grande marca de venda de produtos esportivos.
Depois de sair da prisão, Bruno teve passagens breves por alguns times, como Boa Esporte e Poços de Caldas, de Minas Gerais, Rio Branco do Acre, o Araguacema do Tocantins e times do Rio de Janeiro, como Atlético Carioca e Búzios. Desde janeiro de 2023, a Justiça do Rio de Janeiro concedeu a Bruno liberdade condicional.