Getúlio agradece por período no Vasco: 'Foi uma honra'
Atacante negociou sua saída do Cruzmaltino para assinar contrato com o Ventforet Kofu, do Japão
Futebol|Do Live Futebol BR
Foi com muito reconhecimento e gratidão que o atacante Getúlio deu suas primeiras palavras agora fora do elenco do Vasco da Gama. Contratado no início da temporada para a Série B, o jogador acabou negociando sua saída para o Ventforet Kofu, do Japão, onde já treina e aguarda por sua estreia.
Pelo Gigante da Colina foram 25 jogos disputados e três gols marcados. Getúlio havia sido contratado pelo Vasco após se destacar no Avaí, com dois acessos à Série A e dois títulos catarinenses.
"Acima de tudo só gratidão ao Vasco. Eu falei no primeiro dia que cheguei e falo agora também, jogar no Vasco foi uma realização pra mim, tenho uma gratidão gigante. O Vasco tem uma história enorme, cheia de conquistas e pra mim foi uma honra vestir o manto cruzmaltino. Seguirei na torcida mesmo aqui de longe", destacou.
Leia também
Getúlio chegou ao Japão no início da semana e trabalha já com o elenco do Kofu, mas ainda sem previsão de estreia. Claramente empolgado, o atacante comemorou o acerto para um novo desafio em sua carreira.
"Feliz demais que as coisas deram certo. Deixo o Vasco pela porta da frente e sabendo que sempre me dediquei. Estou muito empolgado com essa oportunidade, sempre quis jogar no Japão e fui muito bem recebido aqui no Ventforet Kofu, todos me trataram muito bem. Agora é trabalhar para ter uma grande temporada aqui com todos", finalizou o atacante de 25 anos.
CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores