Ganso vive momento na artilharia, mas diz que sua função é outra
Meia é um dos protagonistas da temporada do Fluminense, mas ressaltou que sua verdadeira função é fazer o time jogar
Futebol|Do Live Futebol BR
Mantendo seu protagonismo nesta temporada, Paulo Henrique Ganso foi autor novamente de gols com a camisa do Fluminense na última partida. Na quarta-feira (4), na vitória de 2 a 1 contra o Junior Barranquilla,pela Sul-Americana, ele abriu o caminho para a conquista de três pontos importantes no Maracanã que garantiram a sobrevivência do Tricolor na competição.
Vivendo um bom momento e com mais participações, Ganso atuou 20 vezes nesta temporada, sendo 12 como titular. Ele balançou as redes em quatro oportunidades e também foi responsável por três assistências, mantendo uma média de um gol a cada 148 minutos. Os números foram levantados pelo Footstats.
O meia exaltou o momento na artilharia no Tricolor Carioca, mas disse que essa não é sua principal função, e destacou sua obrigação de dar os passes e fazer o time jogar.
"Espero que eu possa seguir fazendo os gols, ajudando a equipe, mas a minha função é fazer o time jogar, passar a bola para os atacantes e deixar eles na cara do gol. Essa é a minha função. Se sair os gols, a gente vai fazendo", afirmou o jogador.
O próximo confronto do Fluminense será pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (8), contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual