Futebol Ganso destaca a importância de vencer o Junior Barranquilla

Ganso destaca a importância de vencer o Junior Barranquilla

Meia ressaltou a obrigatoriedade do Fluminense vencer em casa e buscar a liderança no Grupo H da Copa Sul-Americana

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Ganso durante o treinamento do Fluminense no CT Carlos Castilho

Ganso durante o treinamento do Fluminense no CT Carlos Castilho

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Precisando vencer para se manter vivo na Copa Sul-Americana, o Fluminense encara o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (4), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Um dos líderes do elenco tricolor, Paulo Henrique Ganso ressaltou a obrigação de vencer em casa, visando a liderança do Grupo H para avançar às oitavas de final.

"Bom, mais uma partida em casa né, a gente tem que fazer o nosso dever de casa que são os três pontos, para poder ter mais chances de se classificar na Sul-Americana", afirmou.

"(Junior Barranquilla) É uma equipe que nos venceu jogando no seu estádio e agora a gente tem mais uma chance de jogar contra eles e vencer. Temos que ganhar para poder ficar na primeira colocação da tabela", completou Ganso.

Fernando Diniz, o novo técnico do Flu, foi apresentado na segunda-feira (2) e reestreia em uma decisão importante. Ele seguiu o discurso de Ganso e destacou que o elenco está concentrado para encarar a partida.

"É um jogo com caráter de final e o time (Fluminense), que eu percebo, todo mundo está muito empenhado, para entrar pra fazer o máximo e o melhor", disse Diniz.

Diniz reestreia hoje: relembre como foi sua primeira passagem pelo Flu

Últimas