Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galoppo aparece pela primeira vez no campo após grave lesão no joelho

O meia se lesionou em março e, desde então, passou por cirurgia e vinha fazendo tratamento no Departamento Médico do clube

Futebol|Do Live Futebol BR

Galoppo está de volta aos treinos do São Paulo
Galoppo está de volta aos treinos do São Paulo Galoppo está de volta aos treinos do São Paulo

O meia Galoppo, do São Paulo, apareceu nos gramados do CT da Barra Funda nesta segunda-feira (6). O jogador se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo e não treinava com a equipe desde março de 2023, quando rompeu os ligamentos.

Ele passou por uma cirurgia e, desde então, vinha se recuperando no Departamento Médico do Tricolor Paulista.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o São Paulo comunicou o avanço do tratamento do jogador; no entanto, reiterou que o argentino continua sem contato físico com os companheiros, ainda que já esteja fazendo atividades no gramado.

Leia também

"O meio-campista Galoppo, sob os cuidados da preparação física, participou de algumas atividades técnicas ao lado de outros atletas, ainda sem contato físico e evitando choques", explicou o clube.

Publicidade

O meia teve um início de temporada incrível no São Paulo, tendo marcado oito gols apenas no Paulistão. No entanto, ele se lesionou ainda na competição e precisou ficar de fora dos gramados. Mesmo assim, continuou acompanhando a equipe e esteve presente nos jogos dentro e fora do Morumbi.

"Ele seguirá cumprindo o protocolo internacional após cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que demanda um tempo específico de recuperação até que o atleta seja liberado para as atividades normais", acrescenta a nota do São Paulo.

De máquina de costura a homem-cebola: veja as mascotes mais diferentes espalhados pelo Brasil

" gallery_id="6532d7044b4955b30800006a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/galoppo-aparece-pela-primeira-vez-no-campo-apos-grave-lesao-no-joelho-06112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.