Futebol Galarza, do Vasco, é convocado pelo Paraguai: 'Mais um Sonho realizado'

Galarza, do Vasco, é convocado pelo Paraguai: 'Mais um Sonho realizado'

Vice-lanterna nas Eliminatórias, seleção paraguaia não tem mais chance de se classificar para a Copa do Mundo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Matias Galarza (ao centro) comemora gol em atuação pelo Vasco

Matias Galarza (ao centro) comemora gol em atuação pelo Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

Na última sexta-feira (11), o técnico Guillermo Schelotto divulgou a lista dos convocados do Paraguai para os próximos jogos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, e o meio-campista Matias Galarza, do Vasco, aparece nela.

É a primeira vez que o jogador de 20 anos foi chamado para o time principal, uma vez acumula passagens pelas categorias de base paraguaias, e foi convocado para a seleção sub-20 em 2021.

Nesta temporada pelo Vasco, o meio-campista atuou em cinco partidas, sendo apenas uma vez titular, na vitória contra o Angra Audax. Em sua rede social, o jovem comemorou: "Mais um sonho realizado", publicou em sua conta no Instagram.

Convocados do Paraguai no exterior

Convocados do Paraguai no exterior

Divulgação/Paraguay

Além dele, outros jogadores que também atuam no Brasil foram convocados. São eles: o goleiro Gatito Fernandes, do Botafogo, o meia Mathías Villasanti, do Grêmio, e o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras.

O Vasco entra em campo neste domingo (13). O time encara o Resende pela 11ª e última rodada da primeira fase do Cariocão, encerrando a Taça Guanabara já vencida pelo Fluminense.

Já classificado com 19 pontos, o Gigante da Colina luta com o Botafogo, que também tem 19, para ver quem termina em terceiro e quarto,. O posicionamento define os confrontos das semifinais contra a dupla Fla-Flu - o quarto vai pegar o Tricolor (1º), enquanto o terceiro joga com o Flamengo (2º).

Confira quais jogadores de Ucrânia e Rússia já entraram na mira de clubes brasileiros após aval da Fifa
 

Últimas