Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol posta foto em treino no Fla antes de apresentação oficial

Atacante foi oficializado pelo clube rubro-negro carioca nesta sexta-feira (11), treina no CT Ninho do Urubu antes da apresentação oficial à imprensa

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Gabriel Barbosa foi oficializado como reforço do Flamengo nesta sexta-feira (11)
Gabriel Barbosa foi oficializado como reforço do Flamengo nesta sexta-feira (11) Gabriel Barbosa foi oficializado como reforço do Flamengo nesta sexta-feira (11)

O atacante Gabigol já está em plena atividade no novo clube. Oficializado nesta sexta-feira (11) pelo Flamengo, o jogador postou uma foto nas redes sociais realizando atividades físicas no Ninho do Urubu, centro de treinamentos do clube rubro-negro, no Rio de Janeiro.

Veja mais:Gabigol grava vídeo vestindo a camisa do Flamengo

"Antes da apresentação, muito treino e dedicação. Obrigado Senhor", exaltou o atleta no Instagram.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2018, Gabriel Barbosa foi contratado pelo Flamengo por empréstimo de um ano após uma negociação com a Inter de Milão, dona dos direitos federativos do jogador.

Publicidade

Veja mais:À espera de Arrascaeta e Gabigol, Flamengo vence Ajax nos pênaltis

O atacante — que não integrou o elenco na disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos — deverá utilizar a camisa 9 do Flamengo, mas terá como concorrentes na posição Henrique Dourado, Lincoln e o colombiano Uribe.

Negócio Fechado! Veja as contratações do mercado da bola:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.