Gabigol e David Luiz lamentam eliminação no Mundial, mas criticam arbitragem: 'Duvidosa'
Flamengo foi derrotado por 3 a 2 para o Al-Hilal nesta terça-feira (7) e deu adeus ao torneio
Futebol|Do Live Futebol BR
O Flamengo foi derrotado por 3 a 2 para o Al-Hilal, nesta terça-feira (7), e deu adeus ao Mundial de Clubes. Após a partida, David Luiz e Gabigol lamentaram o resultado, mas também fizeram críticas a arbitragem. O Rubro-Negro teve Gerson expulso, após receber dois amarelos.
Gabigol afirmou que o Flamengo poderia ter jogado melhor. "O tempo de trabalho influencia, mas não podemos nos apegar a isso. Poderíamos ter jogado melhor. Uma arbitragem extremamente duvidosa. Em lances normais, ele (juiz) dava cartão", disse em entrevista após o jogo.
Leia também
O camisa 10 ainda mandou um recado à torcida: "Agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Jogamos no maior clube do Brasil. Representamos uma torcida imensa. Hoje é sofrer, mas temos um caminho longo pela frente, é erguer a cabeça", completou.
David Luiz também crititou a arbitragem. "Acho que a gente deu tudo, mesmo da forma que foi. Talvez seja a primeira vez na minha vida que eu fale de um árbitro, onde eliminou a nossa equipe. Principalmente, a intensidade da nossa equipe. Três ou quatro jogadores, que fizeram uma falta no jogo, ele deu cartão amarelo. Os pênaltis eu ainda não vi, então não vou comentar”, disse o zagueiro.
Agora o Rubro-Negro joga neste sábado (11) pela disputa de terceiro lugar contra o perdedor de Al Ahly x Real Madrid.
Veja as melhores fotos da vitória do Al Hilal sobre o Flamengo no Mundial da Fifa