Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza é o segundo clube que mais vezes venceu o Palmeiras de Abel Ferreira

Equipe de Vojvoda tem três vitórias contra o Alviverde e deve ser pedra no sapato no Alviverde neste fim de semana

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira e Vojvoda ao fundo em partida pelo Brasileirão
Abel Ferreira e Vojvoda ao fundo em partida pelo Brasileirão Abel Ferreira e Vojvoda ao fundo em partida pelo Brasileirão

O Palmeiras terá uma dura missão neste sábado (22), quando enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão. Sem vencer há cinco rodadas na competição, o time busca se reerguer e somar mais três pontos na briga pelo título nacional. Para isso, contará com o apoio do Allianz Parque para buscar o triunfo. No entanto, o adversário não deve ser tranquilo.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Comandado por Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza é o segundo clube, ao lado do Flamengo, que mais vezes venceu o Palmeiras na era Abel Ferreira. Ao todo, o time do argentino venceu três duelos, empatou um e perdeu dois. No último encontro entre as equipes, vitória do Leão do Pici por 1 a 0. As equipes ficam atrás apenas do São Paulo, que tem 7 vitórias.

Publicidade

Atualmente, o Fortaleza aparece na nona posição do Brasileirão, com 23 pontos, dois a menos que o Palmeiras, que tem 25 e está na sexta colocação. Na última rodada, o time cearense foi derrotado por 1 a 0 para o Cuiabá.

Leia também

Com isso, caso o Leão do Pici conquiste uma vitória contra o Alviverde, a situação palmeirense ficaria ainda mais complicada, visto que o Tricolor passaria o time de Abel na tabela, deixando o Palmeiras algumas posições abaixo.

Publicidade

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam neste sábado (22), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela 16º rodada do Brasileirão.

Fingiu ser menino, fã de Alceu Valença e carreira premiada: veja 7 curiosidades sobre Pia Sundhage

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.