Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador argentino se mata após agredir um árbitro

Williams Alexander Tapón cometeu suicídio após dar chutes no juiz de um jogo de tum torneio juvenil (que foi levado com urgência ao...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O jogador Williams Alexander Tapón, de 24 anos, cometeu suicídio após agredir um árbitro durante um torneio de futebol juvenil na Argentina. O atleta teria ficado extremamente arrependido do ato e tirou sua vida após o acontecimento.

Tudo se iniciou no último sábado (15). Durante uma partida que acontecia em um complexo esportivo em Sarandí, o jogador acertou um violento pontapé no árbitro, que ficou inconsciente e levado com urgência para o hospital. O juiz já se apresenta recuperado e, em conversa com o jornal ”Telefe”, comentou sobre o ataque.

“Poderia ter-me matado, fui um pontapé brutal, não esperava aquela reação da parte do jogador”, disse o árbitro.

Horas depois da declaração do árbitro, a polícia encontrou o corpo de Tapón, com um tiro na cabeça. Antes de cometer o suicídio, o jogador teria deixado algumas gravações de áudio, se despedindo da família.

Publicidade

“Obrigado por tudo, estiveram sempre presentes, mas não consigo mais. Não sou forte, sei que vou ficar na história como um covarde e um cagão, mas não aguento. Desculpem-me, por favor”, dizia um dos áudios.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.