Fornecedora esportiva de Atlético-MG e Cruzeiro define o 'Maior de Minas' e revolta torcida rival
Anúncio da empresa para novo uniforme do Galo causa polêmica entre torcedores mineiros nas redes sociais
Futebol|Do R7

A Adidas, fornecedora de material esportivo de Atlético-MG e Cruzeiro, apontou o Galo como "o maior de Minas" em seu site oficial. Na aba do clube dentro do portal da marca, o lançamento do novo uniforme atleticano foi celebrado com a frase "nova camisa do Atlético Mineiro: para mostrar todo o seu amor pelo maior de Minas". A ação gerou reações de torcedores dos rivais mineiros nas redes sociais.
A fornecedora também lançou o novo uniforme do Cruzeiro no mês passado. A aba da Raposa no site da Adidas exalta o clube, mas não faz comparações com o rival. Nela está publicada a frase "nova camisa do Cruzeiro: para levar o amor pelo Cruzeiro para todo lugar! Time de tantas glórias, guerreiro dos gramados".
A ação da fornecedora de material esportivo deixou a web dividida. Enquanto atleticanos comemoram a postagem, cruzeirenses se revoltaram com a marca nas redes sociais.
A página do Atlético-MG, já com os uniformes novos, mostrava a mensagem polêmica logo no topo do site. Porém, com a reação dos torcedores mineiros, a marca mudou os dizeres da publicação. "Pra mostrar todo o seu amor pelo Galo mineiro", escreveu a fornecedora.

Já a página do Cruzeiro, mostra uma mensagem diferente. "Pra levar o amor pelo Cruzeiro para todo lugar! Time de tantas glórias, guerreiro dos gramados".

Cruzeiro ainda deve valor da SAF e mais R$ 100 milhões; veja quem ainda precisa receber
O Cruzeiro cumpriu o prazo determinado pela Justiça de Minas Gerais e apresentou uma nova relação de credores, que faz parte do plano de recuperação judicial do clube. A atualização foi realizada na última terça-feira (28) pelas administradoras judicia...
O Cruzeiro cumpriu o prazo determinado pela Justiça de Minas Gerais e apresentou uma nova relação de credores, que faz parte do plano de recuperação judicial do clube. A atualização foi realizada na última terça-feira (28) pelas administradoras judiciais, e agora o valor total de débitos é de, aproximadamente, R$ 511,4 milhões. Confira o 'top 10' de quem ainda tem algum valor para receber do Cruzeiro: