Futebol Fluminense vence o Madureira e segue 100% no Cariocão

Fluminense vence o Madureira e segue 100% no Cariocão

Tricolor usou time titular em Cariacica e superou o gramado encharcado do Kleber Andrade

  • Futebol | Do Live Futebol BR

John Arias marcou o gol do Fluminense na vitória sobre o Madureira

John Arias marcou o gol do Fluminense na vitória sobre o Madureira

Marcelo Gonçalves/Fluminense

Na noite deste domingo (22), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Fluminense venceu o Madureira pelo placar de 1 a 0 segue 100% na competição.

Após poupar o time titular na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o técnico Fernando Diniz foi com o que tinha de melhor para medir forças com o Tricolor Suburbano, adversário indigesto para os gigantes até a terceira rodada com os empates em 0 a 0 contra Vasco e Flamengo - desfalque ficou com André, liberado pela comissão técnica após o nascimento de seu filho.

Com a força ofensiva de sempre, o Tricolor logo abriu o placar. Logo aos seis minutos de partida, em cobrança de escanteio pela direita, Martinelli cabeceou na trave e Jhon Arias, no rebote, completou para o fundo da baliza defendida pelo goleiro Dida.

O Fluminense teve o controle do duelo e cedeu apenas oportunidades pontuais ao Madureira. Sem marcar no Cariocão, o clube da Rua Conselheiro Galvão chegou a acertar a trave de Fábio no começo da segunda etapa, mas não saiu do zero.

Com as trocas realizadas por Diniz, o Flu ganhou em vitalidade no gramado pesado com a forte chuva em Cariacica, ocupou espaço no campo de ataque e confirmou sua terceira vitória no torneio ao apito final do árbitro Paulo Renato Moreira.

Próximos jogos

O Madureira volta a campo na próxima quinta-feira (26), às 19h30, contra o Botafogo, no Estádio Luso-Brasileiro, enquanto o Fluminense recebe o Boavista no mesmo dia, às 21h10, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA 0 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo
Data e hora: domingo (22/01), às 18h
Árbitro: Paulo Renato Moreira
Assistentes: Thiago Henrique Neto e Daniel de Oliveira Alves

Gols: Jhon Arias 6'/1ºT (Fluminense)
Cartões amarelos: Rhuan (Madureira)

Madureira: Dida; Rhuan (Oliveira), Pedro Cavalini, Maurício e Guilherme Zoio; Banguelê, Matheus Lira (Bryan), Rafinha (Pablo Pardal) e Henrique (Bruno Cosendey); Luiz Paulo (Marcellinho) e Gustavo Coutinho. Técnico: Felipe Arantes.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; Martinelli, Yago Felipe (Keno), Giovanni Manson (Lima) e PH Ganso (Willian); Jhon Arias e Germán Cano (Freitas). Técnico: Fernando Diniz.

Documentário exclusivo sobre Felipe Melo estreia neste domingo (22) no PlayPlus

Últimas