Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vítor Pereira explica mudança na escalação do Flamengo em goleada

Rubro-negro usou os titulares nas duas primeiras rodadas do Cariocão e se apresentou com time misto contra o Nova Iguaçu

Futebol|Do Live Futebol BR


Vítor Pereira prepara o Flamengo para decisões no início da temporada
Vítor Pereira prepara o Flamengo para decisões no início da temporada

O Flamengo goleou o Nova Iguaçu no Maracanã pelo placar de 5 a 0 com uma escalação diferente da vista nos dois primeiros compromissos do time titular na temporada. Em entrevista coletiva, o técnico Vítor Pereira explicou que buscava por soluções - vale lembrar que o Rubro-negro empatou em 0 a 0 com o Madureira, no Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Para o duelo com o Laranjão, o treinador português foi a campo com: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Erick, Gerson e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro. 

"O resultado não é o mais importante, porque o nível das equipes é diferente. Gostei do espírito da equipe, dos que jogaram e dos que ficaram de fora. É um espírito de grupo. Deu para equilibrar a minutagem, à procura de mais soluções. Tivemos algumas coisas bem feitas, outras precisamos melhorar. Satisfeito com o jogo e com os gols, além de não termos sofrido", disse.

Leia também

Dentro da comparação com as rodasas anteriores, com Portuguesa e Madureira, apenas Santos, Gerson e Pedro são peças que não foram modificadas na escalação. Vítor Pereira revelou sua estratégia já para a próxima partida, contra o Bangu, na terça-feira (24), no Raulino de Oliveira.

Publicidade

"É uma semana importante, porque se aproxima de uma final. O próximo jogo, provavelmente teremos um misto, até porque acreditamos na segunda equipe também", afirmou.

Documentário exclusivo sobre Felipe Melo estreia neste domingo (22) no PlayPlus

" gallery_id="63cc2a9bca90849aa40002a5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vitor-pereira-explica-mudanca-na-escalacao-do-flamengo-em-goleada-22012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.