Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense repete goleada por 7 a 0 no Brasileiro Feminino sub-20

Após golear o Volta Redonda por 7 a 0 pelo Campeonato Carioca, Tricolor das Laranjeiras aplicou o mesmo placar com o sub-20 feminino

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadoras do Fluminense comemoram gol pelo Brasileirão Feminino sub-20
Jogadoras do Fluminense comemoram gol pelo Brasileirão Feminino sub-20 Jogadoras do Fluminense comemoram gol pelo Brasileirão Feminino sub-20

No último sábado (18), o Fluminense goleou o Volta Redonda por 7 a 0 e conquistou vaga na final do Campeonato Carioca. Quatro dias depois, nesta quarta-feira (22), a equipe sub-20 feminina do Tricolor das Laranjeiras repetiu o placar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Recebendo o União Desportiva Alagoana, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino sub-20, o Fluminense foi dominante e goleou por 7 a 0 no Rio de Janeiro. Foram três gols no primeiro tempo e quatro na etapa final.

Leia também

A grande jogadora da partida foi a camisa 10 Tefa, que marcou dois gols e participou da jogada de mais um, que foi creditado contra. Mirella, Lorrany, Duda Cerqueira e Sandy também marcaram para o Fluminense.

A vitória desta quarta-feira foi a segunda goleada do Fluminense em duas rodadas do Brasileirão Feminino sub-20. O Tricolor das Laranjeiras estreou na semana passada aplicando um 9 a 0 sobre o Esmac, do Pará.

Manchester City tem o elenco mais valioso do mundo; veja a posição dos times brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.