Futebol Fluminense: Nathan deve ganhar mais espaço com Fernando Diniz

Fluminense: Nathan deve ganhar mais espaço com Fernando Diniz

Meia foi um dos destaques na última partida do Tricolor e ganhou elogios de Paulo Henrique Ganso, companheiro de posição

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Nathan durante treino do Fluminense, no CT Carlos Castilho

Nathan durante treino do Fluminense, no CT Carlos Castilho

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

Com menos espaço com Abel Braga, Nathan voltou a ser relacionado com Fernando Diniz e espera viver um novo momento no Fluminense. O novo técnico elogiou o meia, que apesar de não ter sido titular em sua estreia na quarta-feira (4), contra o Junior Barranquilla, entrou no segundo tempo e teve números positivos na vitória importante por 2 a 1, pela Sul-Americana.

Durante seu tempo em campo, Nathan teve 83,3% de acerto nos passes, de acordo com os dados da SofaScore. O meia atuou num período de 29 minutos na partida.

O camisa 10, Paulo Henrique Ganso, falou sobre a chance dos dois jogarem juntos e destacou as qualidades de Nathan na posição, assim como outros meias que possam compor a função.

"É sempre bom estar jogando com jogadores bons, e o Nathan tem muita qualidade, já nos ajudou, certamente tem muitos jogos aí, ele vai estar jogando. Pode ter um rodízio aí também, tem muita gente boa, Martinelli, Nonato, Wellington, que entraram na partida. Gente boa nós temos no time e isso é bom porque dá opções", afirmou Ganso.

No domingo (8), o Fluminense tem pela frente o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (de Brasília).

Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

Últimas