Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense e Atlético-MG empatam na estreia de Felipão pelo Galo

Com gols dos laterais do Tricolor das Laranjeiras, contra e a favor, times ficaram no 1 a 1 pela 11ª rodada do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Digite a legenda da foto aqui
Digite a legenda da foto aqui Digite a legenda da foto aqui

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Atlético-MG ficaram no empate no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Ambos os gols foram de laterais do Flu: Guga fez valer a 'lei do ex' ao contrário e marcou contra, enquanto Samuel Xavier anotou um golaço.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O empate mantém os times colados na tabela de classificação. O Tricolor das Laranjeiras é o 5º colocado com 18 pontos, enquanto o Atlético, que teve a estreia de Luiz Felipe Scolari à beira do gramado, fica logo à frente, no 4º lugar, com 19.

Publicidade

Ambos os times voltam a campo no próximo sábado (24), às 18h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileiro. O Fluminense recebe o Bahia no Maracanã, enquanto o Atlético visita o Fortaleza no Castelão.

Leia também

Melhor no primeiro tempo, o Atlético abriu o placar aos 34 minutos numa infelicidade de Guga, novamente improvisado na lateral-esquerda por conta de uma gastroenterite viral de Marcelo. Após cruzamento de Guilherme Arana, ninguém afastou e a bola bateu na coxa do defensor, carimbou a trave e acabou no próprio gol.

Publicidade

O empate tricolor veio com um golaço do outro lateral. Aos 46 minutos, Samuel Xavier pegou rebote de bola aérea, dominou e finalizou de fora da área, rasteiro e firme, no canto. Everson chegou a tocar na bola, mas não conseguiu defender.

O placar do primeiro tempo persistiu na etapa final. O Atlético chegou mais perto do gol da vitória logo após o intervalo, com Pavón, Paulinho e Mariano exigindo boas defesas de Fábio. O Fluminense seguiu com dificuldades na criação e só levou perigo real aos 36 minutos, quando Everson fez defesa tranquila em finalização de Gabriel Pirani. Ainda deu tempo para o técnico tricolor Fernando Diniz ser expulso nos acréscimos.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

Local: Raulino de Oliveira (Cidadania), em Volta Redonda (RJ)

Data e hora: quarta-feira (21), às 21h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (VAR Fifa-PR)

Gols: Guga [contra], aos 34'/1T (Atlético-MG); Samuel Xavier, aos 46'/1T (Fluminense)

FLUMINENSE: Fábio: Samuel Xavier, Nino, David Braz e Guga (Felipe Andrade); André, Ganso, Lima e Keno (Gabriel Pirani); Lelê (Martinelli) Germán Cano (John Kennedy). Técnico: Fernando Diniz

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho (Edenilson) e Hyoran (Igor Gomes); Pavón (Vargas), Paulinho (Patrick) e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.