Fluminense demonstra interesse no atacante Moisés, ex-Fortaleza e atualmente no México
Jogador não tem tantos minutos na liga mexicana e por isso um empréstimo não está descartado
Futebol|Do Live Futebol BR

O Fluminense está se movimentando no mercado e já pensando em 2024. Com isso, o clube tem sondado alguns jogadores, dentre eles Moisés, ex-Fortaleza. O jogador defende atualmente o Cruz Azul, do México, mas poderia deixar o clube no final da temporada.
De acordo com o jornalista Felipe Barros, o staff do jogador estaria buscando um clube no Brasil para que o empréstimo seja feito. Um dos motivos da procura, seria a baixa minutagem do atleta, além do alto número de estrangeiros no elenco.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Moisés custou cerca de R$24,5 milhões aos cofres do time mexicano, um valor considerado alto para o padrão da liga local, no entanto, o atleta não correspondeu dentro dos gramados. O Cruz Azul não seria contra uma negociação envolvendo o jogador.
Apesar disso, o Fluminense entende que a negociação não seria fácil, visto que o atleta tem contrato com o Cruz Azul até 2026. No entanto, o Tricolor lidera a corrida pelo jogador.
Esse não é o primeiro interesse do Flu no jogador. Em 2021, época em que Moisés ainda defendia a Ponte Preta, o clube carioca já havia sondado o atleta, no entanto, acabou não fazendo propostas, e o atacante foi para o Fortaleza.
No Leão do Pici, Moisés permaneceu entre 2022 e 2023, anotando 21 gols, dando nove assistências em 85 jogos disputados.
Família de Endrick vive expectativa de 1º jogo pela seleção no Brasil
A família de Endrick pôde acompanhar o filho no treino na Granja Comary, no Rio de Janeiro, e se disse realizada com a chegada do menino à seleção brasileira. Cintia e Douglas Ramos, mãe e pai de Endrick, os irmãos Noah e Lavínia, o tio Marcelo, e os s...
A família de Endrick pôde acompanhar o filho no treino na Granja Comary, no Rio de Janeiro, e se disse realizada com a chegada do menino à seleção brasileira. Cintia e Douglas Ramos, mãe e pai de Endrick, os irmãos Noah e Lavínia, o tio Marcelo, e os sobrinhos Wendrel Henrique e Theo Gustavo marcaram presença em uma área reservada próxima aos jornalistas, com a permissão de Fernando Diniz. Sem saberem se a joia será titular, os familiares vibram com a possibilidade de o atleta de 17 anos enfrentar Lionel Messi no jogo contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.