Futebol Fluminense confirma Nathan, quinto reforço para a temporada

Fluminense confirma Nathan, quinto reforço para a temporada

meia, que também interessava ao Santos, acertou com o clube carioca e chega para disputar posição com Cazares e Ganso

  • Futebol | Do R7

O quinto reforço do Fluminense para 2022 já é oficial. O clube confirmou nesta terça-feira (4) a chegada do meia Nathan, campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG. Ele chega por empréstimo de uma temporada.

O jogador também interessava ao Santos, mas preferiu o projeto do time carioca, que disputará a Libertadores.

Nathan já vestiu a nova camisa

Nathan já vestiu a nova camisa

Reprodução/Fluminense

Revelado pelo Athletico-PR, Nathan teve grande destaque pelo clube entre 2014 e 2015 e foi vendido para o Chelsea, da Inglaterra, por 7 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação da época). No gigante clube inglês, nunca teve oportunidades e foi emprestado ao Vitesse, da Holanda, e ao Belenenses, de Portugal. Em 2018, voltou ao Brasil para o Atlético-MG, também por empréstimo. O jogador agradou e no ano passado, com aval do técnico Jorge Sampaoli, foi comprado em definitivo por 3 milhões de euros (R$ 17,9 milhões na época).

Na histórica temporada 2021 do clube, foi peça importante, mas sempre entrando no meio dos jogos. No Fluminense, o meia deve disputar espaço com Cazares e Paulo Henrique Ganso.

Antes dele, o clube já confirmou as chegadas de Felipe Melo, Willian Bigode, Pineida e David Duarte, além do técnico Abel Braga.

A Copinha começou! Relembre craques que surgiram no torneio

Últimas