Futebol Flamengo não terá Filipe Luís e Léo Pereira diante do Olimpia; veja provável escalação

Flamengo não terá Filipe Luís e Léo Pereira diante do Olimpia; veja provável escalação

Além deles, Pulgar e Pedro também desfalcam o time; recuperados, Ayrton Lucas e David Luiz devem ser titulares no Maracanã

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ayrton Lucas deve voltar na vaga de Filipe Luís

Ayrton Lucas deve voltar na vaga de Filipe Luís

Marcelo Cortes/CRF (03.08.23)

O zagueiro Léo Pereira e o lateral-esquerdo Filipe Luís estão fora do jogo do Flamengo contra o Olimpia-PAR, desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Libertadores

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

O clube confirmou no início da tarde a ausência dos defensores, que seguem em tratamento de dores no músculo posterior da coxa esquerda após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último sábado, no Independência, pelo Brasileirão.

Além da dupla de defensores, o Mengão também não terá o volante Pulgar, ainda em tratamento na coxa direita, e o atacante Pedro, que foi punido pela diretoria por um jogo e multa de 5% do salário por ter se recusado a aquecer no jogo contra o Galo e também pela falta ao treinamento de segunda-feira (31).

Para o duelo contra os paraguaios, Sampaoli deve escalar Ayrton Lucas na lateral e David Luiz na zaga. Ambos não estiveram à disposição contra o Atlético-MG, mas devem começar jogando nesta quinta.

O provável Flamengo tem: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Allan), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Mercado da bola: veja quem cada clube perdeu e ganhou com a janela de transferências

Últimas