Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como está o Olimpia para enfrentar o Flamengo

Olimpia vem de sequência de derrotas e com desfalques importantes.

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na próxima quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Olimpia pelas oitavas de final da Libertadores. O primeiro jogo do confronto será no Maracanã, o que praticamente obriga o Flamengo a construir alguma vantagem para o jogo de volta, no Paraguai.

Para o embate de quinta, os torcedores do Olimpia não estão muito otimistas. Apesar de identificar que o time do Flamengo não é mais o mesmo em comparação aos anteriores que venceram a Libertadores, os paraguaios ainda enxergam o Rubro-Negro em um nível muito acima do Olimpia.

O técnico do Olimpia, Francisco Arce, apontou que vai escalar os jogadores que estão melhores fisicamente e disse ainda que quer competir e fazer frente ao Flamengo em todas as situações que o jogo mostrar. A partida contra o Flamengo será apenas a terceira de Arce no comando do Olimpia. O treinador anterior, conhecido dos brasileiros, Diego Aguirre, foi demitido após a eliminação na Copa Paraguai.Quem também falou foi o capitão Richard Ortiz, que disse que o time estaria "pronto para guerra"

A partida contra o Flamengo será apenas a terceira de Arce no comando do Olimpia. O treinador anterior, conhecido dos brasileiros, Diego Aguirre, foi demitido após a eliminação na Copa Paraguai.

Publicidade

- Vai ser lindo, é um jogo muito importante para nós. Estamos preparados para a guerra. Sabemos o que é o Flamengo, não vai ser fácil. Cada jogador se prepara para jogar um jogo como este. Quem não quer jogar as oitavas de final contra o Flamengo? Vamos manter o foco e fazer o nosso trabalho - disse o volante

Nos últimos 5 jogos, o Olimpia perdeu 4 vezes e empatou uma. No Campeonato Paraguaio, os decanos ainda não venceram e estão na vice-lanterna da competição. Pela Copa Paraguai, o rival do Flamengo foi eliminado pelo San Lorenzo nos pênaltis.

Publicidade

A provável escalação tem apenas uma mudança em relação ao último jogo. Facundo Zabala deve entrar no lugar de Alan Cano. Além disso, o Olimpia segue sem seu goleiro titular, Gastón Oliveira. Durante o duelo com o Resistencia, o atleta recebeu traumatismo direto no antebraço direito, lesão com necessidade cirúrgica. O Tempo estimado para voltar a jogar é de quatro meses. O reserva, que assumiu a posição nos últimos três jogos, Juan Espínola, ainda não venceu um jogo desde a saída de Gastón.

Provável escalação: Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaña, Mateo Gamarra, Facundo Zabala; Fernando Cardozo, Richard Ortiz, Marcos Gómez, Iván Torres; Hugo Fernández y Walter Gonzalez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.