Flamengo

Futebol Flamengo bate Athletico-PR e fica mais perto das 4ªs da Copa do Brasil

Flamengo bate Athletico-PR e fica mais perto das 4ªs da Copa do Brasil

Com grande atuação do goleiro Hugo, que defendeu um pênalti, Rubro-Negro encaminha a classificação. Bruno Henrique fez o único gol do jogo

  • Futebol | Do R7

Bruno Henrique comemora gol da vitória do  Flamengo

Bruno Henrique comemora gol da vitória do Flamengo

Gabriel Machado/Agif/Folhapress 28.10.20

O Flamengo deu um importante passo rumo às quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (28). Mesmo atuando fora de casa, em Curitiba, a equipe venceu o Athletico-PR, atual campeão do torneio, por 1 a 0, e pode até mesmo empatar no jogo de volta, na próxima semana, no Maracanã, que estará entre os oito melhores times da competição.

O único gol do jogo foi marcado por Bruno Henrique, aos 19 do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time paranaense melhorou e só não conseguiu o empate graças ao goleiro Hugo, que, além de grandes defesas, ainda pegou um pênalti batido por Walter.

Antes da decisão da vaga na Copa do Brasil, os dois times têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (1). Enquanto o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã, o Athletico visita o Sport, em Recife.

ATHLETICO-PR 0X1 FLAMENGO

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 28 de outubro de 2020, às 21h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Alvaro R. de Matos (Fifa/BA) e Celso Luiz da Silva (MG)
Gols: Bruno Henrique (19'/1ºT)
Cartões amarelos: Aguilar (ATH); Isla e Renê (FLA)
ATHLETICO (Técnico: Paulo Autuori): Santos; Erick, Zé Ivaldo, Aguilar e Márcio Azevedo (Abner Vinícius, 27'/2ºT); Richard (Wellington, 27'/2ºT), Christian (Lucho González, 27'/2ºT) e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo (Carlos Eduardo, 35'/2ºT) e Walter (Fabinho, 40'/2ºT).
FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent): Hugo; Isla, Noga, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê, 12'/2ºT); Thiago Maia, Willian Arão, Everton Ribeiro e Vitinho (Daniel Cabral, 21'/2ºT); Bruno Henrique e Pedro (Gustavo Henrique, 39'/2ºT).

Champions: Neymar se machuca, mas PSG vence; Barça bate a Juve

Últimas