Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional vence e abre vantagem contra Atlético-GO na Copa do Brasil

Com gols de Fernández e Moisés, time reserva do Colorado ficou mais perto das quartas de final do torneio mata-mata

Futebol|Do R7

Leandro Fernández abriu placar para Internacional ainda no primeiro tempo
Leandro Fernández abriu placar para Internacional ainda no primeiro tempo Leandro Fernández abriu placar para Internacional ainda no primeiro tempo

No Olímpico, o time reserva do Internacional não tomou conhecimento do Atlético-GO e venceu por 2 a 1. Agora, o Colorado joga pelo empate. Já o Dragão precisa vencer por dois gols. Caso devolva o placar, a vaga das quartas de final será definida nos pênaltis.

O jogo da volta acontece no dia 3 de novembro, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Beira-Rio.

O Internacional começou o jogo intenso. Mesmo sem as principais peças, o time de Eduardo Coudet impôs um ritmo forte e deu trabalho ao Atlético-GO. Na melhor oportunidade, Pottker cabeceou rente ao poste.

De tanto insistir, o Colorado chegou ao gol. Marcos Guilherme cruzou na medida e Leandro Fernández estufou as redes do Dragão, 1 a 0.

Publicidade

Aos 23 minutos um lance inacreditável. Janderson invadiu a grande área, driblou Lomba e caiu no chão. O árbitro deu pênalti, mas o VAR entrou em ação e apontou que o atacante simulou, feito que fez a penalidade ser cancelada.

Na etapa final o Atlético-GO se lançou um pouco mais ao ataque e, quando parecia que poderia incomodar o Inter, levou o segundo. Na jogada trabalhada, Moisés saiu na cara do gol e bateu cruzado. A bola pegou na trave e morreu no gol, 2 a 0.

Publicidade

Com a vantagem construída, o Internacional administrava o duelo e quase aumentou com Edenílson. O volante recebeu na grande área e bateu forte. Bem colocado, Jean defendeu.

Nos minutos finais o Atlético-GO conseguiu descontar. Após disputa com Abél Hernández, Rato caiu na área e o juiz deu pênalti. Na cobrança, o goleiro Jean descontou para o Dragão, 2 a 1.

Publicidade

ATLÉTICO-GO 1 x 2 INTERNACIONAL

Local: Olímpico, Goiânia (GO)

Data-Hora: 28/10/2020 – 19h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Público/renda: Portões fechados

Cartões amarelos: João Victor, Janderson (ATL), Moisés, Patrick (INT)

Gols: Leandro Fernández (12’/1ºT) e Moisés (15’/2ºT); Jean (46’/2ºT)

ATLÉTICO-GO: Jean; Luan (Gilvan, aos 38/2ºT), João Victor, Éder e Nicolas; Baralhas, Willian Maranhão (Wellington Rato, aos 20/2ºT) e Matheus Vargas (Oliveira, aos 37/2ºT); Chico, Janderson (Matheuzinho, aos 29/2ºT) e Hyuri (Junior Brandão, aos 20/2ºT). Técnico: Eduardo Souza.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique, Cuesta e Moisés; Musto, Nonato (Peglow, aos 40/2ºT), Praxedes (Edenilson, aos 12/2ºT) e Marcos Guilherme (Patrick, aos 12/2ºT); Pottker (D’Alessandro, aos 24/2ºT) e Leandro Fernández (Abel Hernández, aos 24/2ºT). Técnico: Eduardo Coudet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.