Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com proposta do Catar, Róger Guedes não é relacionado no Corinthians

Saída do atacante para o Al-Saad é dada como praticamente certa nos bastidores do Timão

Futebol|Do Live Futebol BR

Róger Guedes não deve mesmo seguir no Corinthians
Róger Guedes não deve mesmo seguir no Corinthians Róger Guedes não deve mesmo seguir no Corinthians

A permanência de Róger Guedes no Corinthians parece cada vez mais distante. Com proposta milionária do Al-Saad, do Catar, o atacante não foi relacionado para o jogo desta terça-feira (1), contra o Newell´s Old Boys, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com o site Meu Timão, Róger Guedes não só ficou de fora da lista de relacionados para o jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana como não participou do treinamento da última segunda-feira (31). O atacante não aparece nas imagens divulgadas pelo clube.

Continua após a publicidade

Leia também

O clima nos bastidores do Parque São Jorge é de pessimismo pela permanência do camisa 10. Principalmente pelos valores envolvidos. Róger Guedes receberia um salário de R$ 4 milhões, além de bonificações por títulos e gols.

Já o Corinthians, com quem o atacante tem contrato até agosto de 2025, receberia cerca de R$ 50 milhões por 40% dos direitos econômicos, enquanto Róger Guedes continuaria com seus 60%.

Continua após a publicidade

Revelado no Criciúma, o atacante, de 26 anos, passou por Palmeiras, Atlético-MG e Shandong Luneng, da China, até em 2021 ser contratado pelo Corinthians.

Essa é a melhor temporada da carreira de Róger Guedes. Em 41 partidas, o atacante marcou 21 gols — é o artilheiro do Corinthians em 2023 — e contribuiu com outras duas assistências.

Especulado no Brasil, Cavani é apresentado com festa pelo Boca Juniors

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.