Futebol Filipe Luís anunciará aposentadoria e será homenageado pelo Flamengo

Filipe Luís anunciará aposentadoria e será homenageado pelo Flamengo

Jogador será homenageado no jogo contra o Cuiabá, no Maracanã, com uma grande festa por parte do Rubro-Negro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogador irá se despedir dos gramados no final do Brasileirão

Jogador irá se despedir dos gramados no final do Brasileirão

Divulgação/Flamengo

O lateral Filipe Luís decidiu se aposentar dos gramados nesta quinta-feira (30). O jogador, que tem contrato com o Flamengo, fará sua despedida do Maracanã no próximo domingo (3), em duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão.

Como homenagem, o Flamengo prepara uma grande festa de despedida ao jogador. As taças conquistadas pelo jogador em sua passagem pelo time carioca serão expostas no gramado, além disso, a imagem do jogador estará no ingresso da partida. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Além de Filipe Luis, Rodrigo Caio também será homenageado no ingresso da partida. O zagueiro deixará o clube no final de 2023 e por isso também terá sua imagem reproduzida nas entradas do duelo.

Apesar de Filipe Luis se despedir do Maracanã neste domingo (3), a última partida do jogador será no dia 6, quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo aposentado, a expectativa é que Filipe Luis permaneça no Flamengo, mas fora dos gramados. No entanto, o cargo ainda não foi definido. O jogador já tem a licença B da CBF e deve iniciar em breve as aulas para a licença A, que permite treinar equipes profissionais.

Ao todo, pelo Flamengo, foram 175 jogos, com 111 vitórias, 32 empates e 32 derrotas com quatro gols marcados. Além disso, foram dez títulos conquistados desde 2019 no clube.

Confira as possibilidades de título e rebaixamento do Brasileirão após os jogos desta quarta-feira

Últimas