Ferraresi treina sem limitação e deve retornar ao São Paulo em breve
Zagueiro aprimora a parte física antes de voltar a ser relacionado pelo técnico Dorival Junior
Futebol|Do Live Futebol BR

O zagueiro Nahuel Ferraresi, do São Paulo, treinou sem nenhuma limitação nesta terça-feira (12) e está próximo de retornar aos gramados. Nas redes sociais, o Tricolor comemorou a notícia e informou que agora o defensor passará pelo processo de retomada de ritmo.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ferraresi se lesionou no final de janeiro, ainda durante a disputa do Campeonato Paulista. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisou passar por cirurgia para reconstrução, realizada em fevereiro.
O São Paulo não deu prazo para retorno do jogador, no entanto era esperado pelo menos oito meses de recuperação. Com um bom avanço, Ferraresi antecipou o processo e poderá voltar aos gramados antes do esperado.
Leia também
O jogador é esperado para os jogos da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo. A partida de ida acontece no próximo dia 17 de setembro, no estádio do Maracanã. A volta está marcada para o dia 24 de setembro, no Morumbi.
Apesar disso, o atleta deve ir retomando aos poucos e deve iniciar como suplente, visto que Arboleda e Beraldo formam a dupla titular e vem conseguindo ótimos números na defesa do Tricolor.
Outro que está próximo de retornar é Galoppo. O jovem sofreu a mesma lesão de Ferraresi e no mesmo período, no entanto, o São Paulo ainda não atualizou sua situação.
Avaliada em R$ 5 bilhões, seleção brasileira é a quarta mais valiosa do mundo; veja ranking
O Brasil entra em campo nesta terça-feira (12) para enfrentar o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Além do bom resultado conquistado no jogo contra a Bolívia, o time convocado por Fernando Diniz é o quarto colocado no ranking das equipes mai...
O Brasil entra em campo nesta terça-feira (12) para enfrentar o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Além do bom resultado conquistado no jogo contra a Bolívia, o time convocado por Fernando Diniz é o quarto colocado no ranking das equipes mais caras do mundo, segundo um levantamento feito pelo site "Transfermarket". Apesar da classificação de destaque, a seleção brasileira perdeu duas posições e desvalorizou cerca de 17,3% em comparação com o ranking realizado na Copa do Mundo do Catar 2022. A queda pode ser justificada pela ausência de Vinícius Júnior, jogador brasileiro mais valioso atualmente, que foi cortado por uma lesão na coxa. Confira: