Futebol Fernando Diniz defende Felipe Melo após derrota para o Internacional

Fernando Diniz defende Felipe Melo após derrota para o Internacional

Treinador afirmou que colocar resultado negativo na conta do volante é ser reducionista e que o time, num todo, não jogou bem

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O volante Felipe Melo, do Fluminense, foi bastante criticado após a derrota do Tricolor para o Internacional, na noite do último domingo (14), que deu fim a uma sequência de 13 jogos sem derrota.

O camisa 52 acabou errando no terceiro gol do Colorado, mas foi defendido pelo treinador Fernando Diniz na coletiva, que disse que o jogador entrou em e colaborou com o time.

"Em relação ao Felipe Melo, isso é reduzir para tentar explicar resultado. Não foi por conta do Felipe Melo (que o Fluminense perdeu), muito pelo contrário. Ele jogou melhor no segundo tempo do que no primeiro. A entrada dele ajudou na construção do time, empurrou o Inter para trás", afirmou.

Felipe Melo marcado de perto por Maurício, do Inter

Felipe Melo marcado de perto por Maurício, do Inter

Mailson Santana/Fluminense FC

Para Diniz, o time, como um todo, foi mal e não conseguiu fazer o que vinha demonstrando nos últimos jogos.

"A gente teve chances, começou a levar perigo nos cruzamentos, na bola parada. A gente estava perto de empatar o jogo. A gente foi mal coletivamente. No conceito do jogo, as trocas surtiram efeito. Acho que perdemos todos. As correções vão ser feitas, mas perdemos basicamente na parte anêmica do jogo. O Inter foi muito melhor do que a gente nesse quesito", disse.

O próximo compromisso do Fluminense será na quarta-feira (17), contra o Fortaleza, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Na ida, no Castelão, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Mais do que futebol, Suárez reencontra suas raízes no Nacional-URU

Últimas