Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense é dominado pelo Inter e perde invencibilidade de 13 jogos

Time de Fernando Diniz pouco fez no Beira-Rio e acabou derrotado, desperdiçando a chance de chegar à vice-liderança do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, disputa bola com Renê, do Inter
Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, disputa bola com Renê, do Inter Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, disputa bola com Renê, do Inter

O Fluminense perdeu a invencibilidade de 13 partidas. Na noite deste domingo (14), o Tricolor foi dominado e vencido pelo Internacional por 3 a 0 no Estádio Beira-Rio. No jogo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bustos, Alemão e Carlos de Pena fizeram para o Colorado.

A equipe carioca estaciona nos 38 pontos e "dorme" no quarto lugar da classificação, ficando mais longe da disputa do título. Já os gaúchos foram aos 36 e estão na sexta posição.

Leia também

Domínio colorado

No primeiro tempo, o Internacional teve controle do jogo, dificultando o trabalho do Fluminense de Fernando Diniz, que pouco chegou ao gol de Daniel. Já o Colorado, primeiro, acertou a trave de Fábio e, na reta final, abriu o placar com Bustos, em belo chute.

Publicidade

No segundo tempo, o Flu voltou melhor e começou a gerar dificuldades ao Inter. O empate quase chegou em cabeçada de Martinelli, que passou reto por Cano. Mas a reação durou pouco. Em seguida, o Inter marcou o segundo com Maurício, porém ele foi anulado pelo VAR, pois o atacante Alemão, que deu o passe para o meio-campista, estava impedido.

Minutos depois, o atacante resolveu por si mesmo e marcou o segundo, desta vez válido. O Tricolor até tentou, mas não conseguiu furar a defesa do time gaúcho e, no final, ainda deu tempo de De Pena aproveitar um passe errado de Felipe Melo e bater no canto de Fábio, para fazer 3 a 0.

Publicidade

Próximos jogos

Na próxima quarta-feira (17), o Tricolor decide uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil com o Fortaleza, no Maracanã, a partir das 20h. Na ida, o Flu venceu por 1 a 0 fora de casa.

Publicidade

Já o Colorado joga somente na segunda-feira que vem (dia 22), pelo Campeonato Brasileiro, às 20h, contra o Avaí, na capital catarinense.

FICHA TÉCNICA

Internacional 3 x 0 Fluminense

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: domingo (14), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Kléber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano (SC)

Gols: Bustos, aos 35'/1T, Alemão, aos 26'/2T, e De Pena, aos 47'/2T (Internacional)

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Maurício (Pedro Henrique), De Pena e Johnny (Liziero); Wanderson (Alan Patrick) e Alemão (Braian Romero). Técnico: Mano Menezes.

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel (Felipe Melo) e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso (Willian Bigode); Matheus Martins (Marrony), Arias (Nathan) e Cano (John Kennedy). Técnico: Fernando Diniz.

Flamengo estreia uniforme 3 com goleada no Maracanã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.