Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diniz admite time do Fluminense abaixo do nível contra o Inter

Treinador do Tricolor concedeu entrevista coletiva após a derrota no Beira-Rio e disse que adversário mereceu o resultado positivo

Futebol|Do Live Futebol BR

Após a derrota por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, na noite deste domingo (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Fluminense concedeu entrevista coletiva e admitiu que o Tricolor esteve abaixo do nível.

"A lição está dada. De todos os jogos que eu estou aqui, esse foi o jogo menos intenso. Não fizemos o gol e tomamos o segundo. O Inter ficou mais confortável no jogo. Mas a intensidade foi muito abaixo do que a gente vinha praticando desde a minha chegada", comentou.

Diniz também afirmou que a vitória do Colorado foi merecida, não apenas por méritos dos gaúchos, mas também por demérito do Tricolor.

Fernando Diniz no Beira-Rio
Fernando Diniz no Beira-Rio Fernando Diniz no Beira-Rio

Leia também

"O Inter venceu merecidamente, a gente esteve muito abaixo. Acho que é muito reducionista dizer que pressionaram na saída. Estávamos num compasso lento. Acho que isso foi determinante para a vitória deles, que foi uma vitória muito justa", comentou.

Publicidade

Por fim, o treinador afirmou que confia no elenco do Flu e acredita que a derrota servirá como lição para os próximos jogos e a equipe irá evoluir.

"O time vai crescer com isso. A confiança não se faz só ganhando. São nos momentos de tropeço que a gente acaba mostrando que tem confiança. Eu confio plenamente nos jogadores, eles têm sido formidáveis a maior parte do tempo. Hoje a gente teve um dia ruim, e eu sou o principal responsável por isso", concluiu.

Publicidade

E os ensinamentos podem ser importantes para o próximo compromisso da equipe. Na quarta-feira (17), o Flu enfrenta o Fortaleza, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. No jogo de ida, o Tricolor venceu por 1 a 0, no Castelão, na capital cearense.

Flamengo estreia uniforme 3 com goleada no Maracanã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.